domingo, 14 de março de 2010

O bónitaum do elevador...

Essa ocorreu no Carnaval, mas a preguiça me fez esquecer de postar.

Ah se eu tivesse sorte como eu tenho preguiça....

Bom, estava eu me dirigindo ao flat da Sérgia,para mais uma das memoráveis festinhas da tchurminha, quando paro na portaria para me identificar. No balcão do Sr. Porteiro, havia um rapaz muito do bem apessoado, mas como eu estava empolgadíssima para a festchenha nem me liguei.

Parada aguardando o elevador, sinto que tem alguém atrás de mim me observando. Aliás...fazendo uma análise das minhas tatuagens. Quando vejo, era ele, o bónitaum do balcão.

A conversinha girou em torno das minhas tatuagens....com direito a clássica perguntinha : Vc tem só essas ou tem mais alguma em lugares especiais?

Alooowwwww! Todos os lugares em mim são especiais! hahahahahah

Pois bem, cheguei no meu andar e reparei que ele não havia apertado nenhum andar. Eis que ele me diz : ah eu ia descer....entrei por sua causa.

Obviamente que fiquei toda boba, mas achei que a brincadeira havia acabado ali. Que nada...
Saímos do Sérgio pra levar uma amiga no aeroporto....e com quem me deparo na garagem? Ele...o bonitão!

Eu fui a última a descer do elevador...e percebi que as minhas bixas estavam alvoroçadíssimas....pq o carinha estava com um sorriso de matar! E era pra mim hahahahaahahah

Saímos , eu  e meu povo, e ele , ao mesmo tempo da garagem. Fomos no mesmo ritmo no trânsito...trocando olhares....sorrisos....pensei : vou investir!

Voltei ao flat e fui direto ao Sr. Porteiro perguntar se ele tinha o tel do dito cujo. Ele tinha o do trabalho! Liguei, peguei o email dele com a secretária...e mandei uma msgzinha.

O Carnaval acabou....e to até agora esperando a resposta do email.

Palhaço!

Beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário