domingo, 14 de março de 2010

Mais um bruto no meu picadeiro!

Pois é meus amigos. Fiquei sumida mas as historinhas não sumiram não. A última , ocorrida sexta-passada,é pra atestar de vez que os homens só mudam de endereço.

Resolvi parar de esolher muito...e dei uma chance a um bruto que conheci. Apesar de não fazer meu estilo,achei que era uma boa chance de pelo menos conhecer alguém legal. Aí, conversa vai conversa vem...resolvi encontrá-lo na sexta.

Depois de trocar aquelas msgzinhas de "ah,vc nem vem me ver", "ah vamos nos ver", peguei o carro e parti  ao encontro do desafeto.

Já no meio do caminho, liguei pra avisar que eu estava chegando ao local combinado . Celular DESLIGADO!!!

Ok, ok...o cara pode estar no banheiro....algum lugar sem sinal, já já funciona. Que nada....doce ilusão...celular MORTO!

Pergunta :  Pq um infeliz desse faz isso? 
Resposta : É pra ter a certeza mais do que absoluta de que ele jamais colocará os dedinhos dele em cima de mim, meu bem! hahahahahahahahaha

De volta ao campo de batalha!!!!!! hahahahaha ADOOOROOO

Ahhhhhhhh ....Aposto que ainda vai rolar a desculpa do celular que acabou a bateria! hahaha

Beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário