domingo, 28 de março de 2010

Uma breve reflexão dos 20 e poucos (ou tantos) anos...

Milagrosamente sosseguei em casa neste fim de semana.Conversando com um amigo no Msn, nos pegamos em devaneios sobre como é bom envelhecer,sob o ponto de vista das experiências que vamos acumulando. Aí,comecei a refletir sobre quem sou eu aos 25 anos. Olhem o que pensei :

 Aos 25 anos consigo fazer coisas que antes eram impossíveis e impraticáveis : consigo trabalhar por necessidade mas com prazer. Consigo encarar as rasteiras com mais calma,serenidade. Consigo rir dos outros,mas rir em dobro de mim mesma.Consigo rir sempre e chorar menos. Quando as coisas dão errado, consigo ponderar, rir e tomar decisões mais racionais.

Nem o coração é mais tão frágil nos meus 25. O amor frustrado e perdido renasce amigo,risonho,renovado e saudável. Os príncipes encantados não são mais encantados nem encantadores, são cheios de defeitos  e de desvios. O homem real e o ideal andam em direções opostas e aos 25 consigo ver quando preciso de cada um deles.

É mais fácil se aceitar, é mais díficil lidar com o excesso de segurança ,menos sofrido transformar as inseguranças em algo bom. É mais fácil não se importar com o carinha da balada que não te ligou no dia seguinte,mais fácil descobrir que sexo não é um bicho de sete cabeças. A gente se importa menos com o carinha que sumiu de repente e se empolga mais com os que vão aparecer de repente.A gente passa a achar graça ( e postar no Blog hahaha) essas aventuras.

O mais legal, é ir para os lugares da moda de jeans, o bom e velho All Star,cabelo preso, sem bolsa e descobrir que o bom e velho salto,que a maquiagem, que a pose de boneca não atraem os cafas,nem fazem a sua balada melhor.O que atrai coisas boas,pessoas boas e experiências boas é o seu estado de espírito.

Aos 25 é  mais fácil descobrir que tudo depende do seu estado de espírito.O meu estado de espírito? Espírito livre,sempre!

Beijo beijo

*****

Ah, só pra não perder o costume de falar dos  cafas....Aquele do meu último post acho que não se acostumou com a minha falta de paparicação e anda meio sumido. Fazer o q? Rs. Estou trabalhando demais e saindo de menos...aí to com a lista de cafas  e historinhas em baixa hahaha Mas ja já posto coisas novas.

Aguardem =P

domingo, 14 de março de 2010

Mais um bruto no meu picadeiro!

Pois é meus amigos. Fiquei sumida mas as historinhas não sumiram não. A última , ocorrida sexta-passada,é pra atestar de vez que os homens só mudam de endereço.

Resolvi parar de esolher muito...e dei uma chance a um bruto que conheci. Apesar de não fazer meu estilo,achei que era uma boa chance de pelo menos conhecer alguém legal. Aí, conversa vai conversa vem...resolvi encontrá-lo na sexta.

Depois de trocar aquelas msgzinhas de "ah,vc nem vem me ver", "ah vamos nos ver", peguei o carro e parti  ao encontro do desafeto.

Já no meio do caminho, liguei pra avisar que eu estava chegando ao local combinado . Celular DESLIGADO!!!

Ok, ok...o cara pode estar no banheiro....algum lugar sem sinal, já já funciona. Que nada....doce ilusão...celular MORTO!

Pergunta :  Pq um infeliz desse faz isso? 
Resposta : É pra ter a certeza mais do que absoluta de que ele jamais colocará os dedinhos dele em cima de mim, meu bem! hahahahahahahahaha

De volta ao campo de batalha!!!!!! hahahahaha ADOOOROOO

Ahhhhhhhh ....Aposto que ainda vai rolar a desculpa do celular que acabou a bateria! hahaha

Beijo beijo.

O bónitaum do elevador...

Essa ocorreu no Carnaval, mas a preguiça me fez esquecer de postar.

Ah se eu tivesse sorte como eu tenho preguiça....

Bom, estava eu me dirigindo ao flat da Sérgia,para mais uma das memoráveis festinhas da tchurminha, quando paro na portaria para me identificar. No balcão do Sr. Porteiro, havia um rapaz muito do bem apessoado, mas como eu estava empolgadíssima para a festchenha nem me liguei.

Parada aguardando o elevador, sinto que tem alguém atrás de mim me observando. Aliás...fazendo uma análise das minhas tatuagens. Quando vejo, era ele, o bónitaum do balcão.

A conversinha girou em torno das minhas tatuagens....com direito a clássica perguntinha : Vc tem só essas ou tem mais alguma em lugares especiais?

Alooowwwww! Todos os lugares em mim são especiais! hahahahahah

Pois bem, cheguei no meu andar e reparei que ele não havia apertado nenhum andar. Eis que ele me diz : ah eu ia descer....entrei por sua causa.

Obviamente que fiquei toda boba, mas achei que a brincadeira havia acabado ali. Que nada...
Saímos do Sérgio pra levar uma amiga no aeroporto....e com quem me deparo na garagem? Ele...o bonitão!

Eu fui a última a descer do elevador...e percebi que as minhas bixas estavam alvoroçadíssimas....pq o carinha estava com um sorriso de matar! E era pra mim hahahahaahahah

Saímos , eu  e meu povo, e ele , ao mesmo tempo da garagem. Fomos no mesmo ritmo no trânsito...trocando olhares....sorrisos....pensei : vou investir!

Voltei ao flat e fui direto ao Sr. Porteiro perguntar se ele tinha o tel do dito cujo. Ele tinha o do trabalho! Liguei, peguei o email dele com a secretária...e mandei uma msgzinha.

O Carnaval acabou....e to até agora esperando a resposta do email.

Palhaço!

Beijo beijo.