quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Dois meses depois...

Eu acho que esse é o dead line : dois meses!
Depois da conquista,da ansiendade, do reencontro,da apreensão , do envolvimento...vem o desencontro, a decepção,a repreensão...dois meses.
É fato que relacionamentos vem e vão...que ninguém, inclusive eu, é feliz sozinho.Mas acho que vou passar muitos anos me perguntando : por que as pessoas fazem de tudo para conquistar e envolver as outras e quando isso finalmente acontece...elas têm o retrabalho de "desconquistar" e "desenvolver" essas pessoas?
Precisamos assimilar o seguinte : se não estamos preparados para nos envolvermos com alugém,pra recomeçarmos uma história...se não nos damos o direito ao recomeço...não podemos sair por aí flertando e dizendo palavras soltas para as pessoas.
O ser humano é movido por sentimentos, por expectativas,pos sonhos, por vontades.Não podemos balançar esses sentimentos se realmente não quisermos que eles aflorem...é simples.Nós que complicamos !
Quando não assimilamos essa lição acima,sabem o que acontece? Nos condicionamos a sermos frios,calculistas,desinteressados,evasivos, levianos...Nos condicionamos a não acreditar nas pessoas e pior, passamos a acreditar que a parte boa do amor não existe para nós.
Eu acredito no amor, na paixão,no tesão e na diversão.Todos juntos ou um de cada vez. Acredito no amor livre, no amor solto e na amizade apaixonada.
Mesmo acreditando em tudo isso,vez em outra é preciso se fechar em Copas. Vez em outra é preciso deixar a ressaca passar. E por isso eu digo :
E EU,UMA PEDRA!
Beijos beijos.
PS: Indo pro Rio no feriado...que coisa boa! Minha alma grita de felicidade de ir pra Cidade Maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário