quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Deus salve os Palhaços!

Estava eu ontem tentando dar graça ao meu Blog, quando me deparei com dois blogs mega engraçados : o  Homem é tudo Palhaço e Manual do Cafajeste. Obviamente que pelos títulos sabemos que ambos tratam do cotidiano de mulheres e seus casos,ou melhor,palhaços e cafajestes e por isso, além de colocar o link deles no meu Blog, resolvi compartilhar tb as palhaçadas do meu dia-a-dia com estas figuras : Palhaços e Cafajestes.
Tenho duas histórias para contar, a primeira já posso postar por ter se passado há mais semanas e a segunda, vou esperar o desfecho para ver se não terei que censurá-la hahahahaha
*******
Estava eu em casa num Sábado a noite tc com uma amiga no Msn.Nós queriamos sair, não sabiamos pra onde, então liguei para o meu desafeto para saber o que estava rolando de bom . Me arrumei toda, fiz a logística automotiva (minha amiga sem carro ) e partimos pra uma festinha indicada pelo desafeto.
Tudo lindo.Tudo perfeito.Encontrei o fulano,os amigos do fulano, as amigas do fulado...e dá-lhe festa. Lá pras tantas...quando a Skol já descia quadrada,meu desafeto sai de perto de mim e diz que vai pegar uma cerveja. Como disse, eu já havia parado de beber...mas não sei porque,não sei mesmo, resolvi ir atrás dele pra beber a última da noite.
Fui em direção ao desafeto e a cerveja toda animada, contente e feliz. Me deparei com a cena mais bizarra da minha vida.
Pausa.
A gente acha que já viu de tudo nessa vida bandida mas sempre tem alguém capaz de nos surpreender! Impressionante!
A cena consistia na seguinte imagem : o desafeto estava sentado no colo de uma menina,consolando-a e dando alguns beijinhos que tb acredito serem de consolo. Como eu sou uma Lady,uma Diva, Absoluta, consegui ficar caladinha.No entanto, como a cena era de consolo entre amigos, o cafa, o palhaço pulou do colo da guriazinha e saiu andando ,como se nada tivesse acontecido e como se eu não tivesse visto.
Detalhe importante : o desafeto em questão , embora sofra da Síndrome de Peter Pan, está na casa dos 30...e a tal guriazinha,que nem peitchenhos tinha, estava na casa dos 14!
Peguei minha amiga e tentei ir embora. Eis a cena mais bizarra número 2 : O bonitão entra na frente do carro,se justifica, fala inglês, tenta me beijar e solta o que eu mais temia ouvir : vc acha que eu trocaria uma mulher por uma criança? Pois é...foi o atestado de cafajeste que eu precisava!
Como eu disse, sou uma Lady,uma Diva, Absoluta...e por isso fiquei caladinha e vim embora. Mamãe teria orgulho de mim! Mas não dá vontade de perder o glamour nessas horas ? Eu deveria ter gritado : filho da puta,pedófilo! A menina nem tem peitchenhos....mas acho que o meu silencio acabou sendo mais eloquente que o discurso, não acham?

É o que eu sempre digo...homem fdp merece bala! De fuzil de preferência! E onde está o pai dessa menina que deixa ela ir pra festinhas de gente grande em pleno Sábado? Não se fazem mais pais como os de antigamente...

Então por hora é isso, a próxima historinha devo contar até semana que vem!

Beijos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário