terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cidadania...

Povo!

Meu post anterior pode até ser mais legal...mas resolvi escrever mais! Sabem como é...madruga...mente fervilhando...planos a mil por hora....vcs me conhecem.

Só passei de novo pra dizer que hoje lamentavelmente me desliguei da empresa que trabalhava. Motivo? Exercício de Cidadania!  Tenho um professor, Luiz Seixas, que além de ser tudo de bom no mundo é políticamente correto e engajado. Quando resolvi tomar essa decisão e manifestar minha indignação com o tratamento-cachorro recebido, lembrei dele. Lembrei do que ele sempre fala pra gente : o que vcs, dentro do mundinho de vcs, fazem pra exercer cidadania? O que vcs fazem pra exercer e reinvidicar seus direitos?

Pensando nisso eu fiz : agi, me manifestei, abri a boca, gritei!

Se vcs soubessem como é bom a gente colocar pra fora e denunciar o que achamos errado....vou fazer isso mais vezes!

A lição que eu tirei disso tudo? Que não há dinheiro no mundo que pague o sentimento de levantarmos a cabeça de manhã e pensarmos : hoje eu fiz a diferença.Hoje eu exerci cidadania.

É assim...pense global e aja localmente. Isso já ajuda muito.

Obrigada aos novos amigos por todas as msgs legais.Amei de verdade!

Um beijo enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário