quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Definições e explicações (des)necessárias.

Coloquei este título no post por me sentir na obrigação moral de confessar que sim,eu vi o Blog da minha amiga Bebel e quis ter um tb!
Eu e Bel somos assim : cronistas do cotidiano,filósofas de bar da faculdade e analistas da vida. Assim como ela,resolvi tornar público esse lado pensadora de nada com coisa nenhuma.Nada com coisa nenhuma que defino simplesmente como devaneios...
Confissão de plágio a parte...
Definição de Rebordosa pelo dicionário informal:Classificação morfossintática:- [rebordosa] substantivo fem singular .Sinônimos: farra fuleragem esbórnia presepada dor de consciência culpa .
Alguém duvida que viver não é uma presepada?Alguém duvida que a nossa vida não se encaixa nos sinônimos acima? Absolutamente,não!
Vamos pular pro próximo assunto?

Beijo beijo.

Um comentário:

  1. Querida amiga Camis,

    Escrever é libertar a alma! É coragem e audácia!
    Fuleragem, esbórnia, presepada... isso é felicidade!
    Escreva presepadamente... liberte sua alma com felicidade!
    Parabéns pela iniciativa amiga!!! Vc mora no aconchego do meu coração!!
    Beijos,
    Bel

    ResponderExcluir